Páginas

11 maio 2014

Motivação 100% algodão ou quase...

O marujo ofereceu-me um vale de oferta da loja OYSHO pelo dia da mãe mas esse vale veio com uma intensão por trás, ele queria oferecer-me roupa de desporto mas com medo de eu não gostar quis que eu fosse com ele escolhe-la. Mas no fundo foi ele que escolheu quase tudo, eu só ajustei os tamanhos, e o resultado foi este :) é que se já não haviam desculpas, neste momento é que não há mesmo.
Apesar de me sentir um peso pesado também me senti muito confortável e gira nas coisas que ele escolheu e o melhor é que se eu emagrecer estas peças acompanham esse (de)crescimento - melhor não podia ser certo?
Obrigada 



2 comentários:

  1. Muito gira, já que tem que ser que seja com estilo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Ana, toda a motivação ajuda ;) vamos ver se dá resultados.

      Eliminar